A 47º edição da Couromoda termina com sucesso e perspectivas de um ano muito positivo para os negócios.

A 47º edição da Couromoda termina com sucesso e perspectivas de um ano muito positivo para os negócios

16 de janeiro de 2020

Terminou na última quarta-feira (15-01) com excelentes resultados e significativa visitação, a 47ª. edição da Couromoda , que integrada à São Paulo Prêt-à-Porter, é um dos maiores eventos de moda do mundo dos setores calçadista e de vestuário.

A Couromoda abre o ano econômico no Brasil, serve como termômetro para o mercado e abre alas para a segunda edição da nossa  Longevidade + Expo Fórum, projeto do mesmo grupo, agendada para o período de 1 a 4 de outubro deste ano, no Expo Center Norte. Vamos contar, inclusive com alguns expositores desta recém terminada Couromoda  que possuem foco importante no consumidor maduro.

Abertura da Couromoda

A abertura oficial da Couromoda 2020 contou com a presença dos governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, entre outras autoridades e representantes dos vários setores do segmento.  Em clima de confiança, Francisco Santos, fundador e presidente do Grupo Couromoda abriu a cerimônia e destacou sinais promissores de um ano de retomada de consumo e de negócios.

Foram três dias que receberam lojistas de todo o Brasil e compradores internacionais no Expo Center Norte para conhecer e negociar as novidades que serão  tendência da próxima temporada de moda.

O governador João Doria, que conhece e acompanha a Couromoda e o setor desde 1985, foi presença marcante na primeira edição da Longevidade Expo+Fórum e já garantiu seu apoio para o evento de 2020.

Otimismo é palavra chave para a garantia desse nosso evento, excelente plataforma de negócios, conteúdo e experiências para o mercado sênior.

Vamos em frente !

Tudo sobre a feira em www.couromoda.com