Akousis: aparelhos auditivos com inteligência artificial e nanotecnologia

Akousis: aparelhos auditivos com inteligência artificial e nanotecnologia

18 de Setembro de 2019 às 06:00

A rede de franquias especializada em aparelhos auditivos Akousis apresentará na Longevidade Expo + Fórum a última geração de aparelhos da Unitron, marca premium do grupo Sonova.

Além dos produtos, a Akousis também oferece uma série de serviços aos clientes, como audiometria, manutenção e adaptação de aparelhos auditivos, terapias fonoaudiológica e do zumbido e atendimento domiciliar. Para garantir o processo de reabilitação auditiva, a empresa também dispõe de um programa de acompanhamento e benefícios para a ideal adaptação do aparelho.

Há 11 anos no Brasil, a Akousis conta hoje com mais de 15 unidades, só em São Paulo.

“Sabemos que um dos modelos mais seguros para empreender hoje é o de franquias. Nossos diferenciais nos tornaram uma opção para quem deseja empreender tendo o público acima de 50 anos como a principal meta. Além de oferecer menos risco, a taxa de mortalidade fica em torno de 5% em 24 meses contra 23% em empresas comuns. O mercado cresceu 5,1% no primeiro trimestre de 2018”, afirma o diretor da Akousis, Paulo Freixo.

Durante a Longevidade Expo + Fórum, o time de atendimento da Akousis, formado por profissionais de fonoaudiologia, irá interagir com os convidados com atividades lúdicas.