Bruna Lombardi estará na Longevidade Expo+Fórum 2021

Atriz, roteirista e exemplo de bem viver, ela participa de painel com a psicanalista Regina Lins para abordar o tema Longevidade Sem Tabus, durante o III Congresso Unimed da Longevidade

Conhecida por seus papéis na televisão como Diadorim, em Grande Sertão: Veredas, de 1985, e por suas entrevistas internacionais no programa Gente de Expressão, na TV Manchete, Bruna Lombardi participa da Longevidade Expo+Fórum 2021. O mais relevante evento direcionado ao público 60+ começa nesta sexta-feira (1º). 

Símbolo dos anos 80, Bruna Lombardi vai além da imagem de símbolo de beleza. Poetisa, escritora e roteirista, Lombardi tem projetos como o filme ‘Onde está a felicidade?’, de 2011, o livro ‘Jogo da Felicidade’, de 2015, e o portal na internet e canal do Youtube, ‘Rede de Felicidade’, de 2014, em que busca encorajar pessoas a buscarem autoconhecimento e inspiração.

Em entrevista recente ao Instituto Longevidade, Bruna Lombardi deu dicas para viver mais e melhor. A escritora ressaltou a importância da boa relação consigo e com o tempo: “Dê uma pausa no dia e selecione um momento apenas para você. Para isso, busque um espaço que considere acolhedor. Vale um parque, um cantinho de casa, um lugar que você aprecia e sente que te faz bem. Tenha em volta coisas que você gosta, que te traduzem e inspirem. Curta o momento, respire fundo, olhe o céu, a beleza e apenas agradeça”.

No painel ‘Longevidade Sem Tabus’, do III Congresso Unimed da Longevidade, Bruna vai debater, com a psicanalista Regina Lins, sob mediação do ator Odilon Wagner, como viver o passar dos anos de forma saudável e ativa.

Já fez sua inscrição? Não perca tempo e garanta sua participação e o certificado digital neste evento que terá mais de 25 painéis de conteúdo exclusivo. Clique aqui.

 

Saiba mais: 

https://institutodelongevidademag.org/longevidade-e-comportamento/bruna-lombardi

https://estudio.folha.uol.com.br/xv-forum-da-longevidade/2020/12/bruna-lombardi-aponta-autoconhecimento-como-segredo-da-longevidade.shtml

https://www.youtube.com/c/brunalombardioficial/about

https://memoriaglobo.globo.com/perfil/bruna-lombardi/perfil-completo/