Clubes sociais de São Paulo terão Semana da Longevidade

O  Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo – Sindi Clube, é o mais novo parceiro da Longevidade Expo+Fórum. Fundado em 1989 com o objetivo de defender os interesses das agremiações sócio-esportivas de São Paulo, o Sindi Clube representa 1.400 clubes esportivos, sociais e recreativos em 308 municípios de todas as regiões do estado de São Paulo, com 2,5 milhões de associados. 

A parceria permitirá envolver todos os associados do Sindi Clube em tudo o que estiver acontecendo na Longevidade Expo+Fórum. Com transmissão em tempo real dos canais da Longevidade no Youtube, essa imensa audiência poderá assistir as atividades e discussões geradas desde São Paulo, além de participar da Semana da Longevidade organizada por cada clube.

“Estamos, realmente, muito felizes em poder contar com parceiros que têm papel ativo na construção de uma realidade mais inclusiva para todos os longevos do nosso país. Todos os dias confirmamos que, mesmo com imensos desafios a enfrentar, somos uma sociedade capaz de se debruçar crítica e produtivamente sobre questões tão importantes quanto o nosso futuro”, reafirma o presidente da Longevidade Expo+Fórum, Walter Feldman.

Da reunião que selou a parceria participaram (da esquerda para a direita na imagem) Sergio Serber, assessor da presidência da Longevidade Expo+Fórum, Silvana Marani, gerente cultural do Club Athletico Paulistano, Walter Feldman, presidente da Longevidade Expo+Fórum, Paulo Cesar Mário Movizzo, presidente do Sindi Clube, Renata Julianelli Arilho, vice presidente de Desenvolvimento de Projetos Culturais e Sociais do Sindi Clube, Francisco Santos, presidente do Conselho da Longevidade Expo+Fórum, Cláudio José Lauletta, diretor executivo do Sindi Clube e Rogério Teixeira Leite Matarazzo, vice presidente de Cultura e Social do Sindi Clube.