Confira o que os visitantes estão achando da Longevidade Expo + Fórum

Confira o que os visitantes estão achando da Longevidade Expo + Fórum

29 de Setembro de 2019 às 20:18

O primeiro dia da Longevidade, domingo – 29 de setembro, foi um momento especial. Os visitantes estiveram presentes conferindo as novidades em produtos, serviços dos expositores, além das palestras e atividades que aconteceram no evento. Confira os depoimentos de alguns deles:

 

“Uma feira de longevidade é uma ideia genial. É importante falar, pois a população brasileira está envelhecendo, nossa expectativa de vida está maior. Hoje conheci pessoal, vi novidades em produtos e serviços, além de ter ciência das soluções que nos proporcionam mais qualidade de vida. Trabalho com comida saudável e faço patchwork. Certamente, encontrarei muitas novidades neste sentido”, Iliave Polegato, Louveira/ SP.

 

“Vim conhecer a feira sob o maior tema da atualidade. O momento proporciona uma troca de conhecimentos incrível, além de oferecer os produtos e serviços adequados a este público. Me preocupo com tudo que envolve saúde, exercício, alimentação, pontos fundamentais para termos qualidade de vida. Sou comerciante e atuo até hoje na área de construção civil. Trabalhar é o que me torna ativo”, Valter Pereira, Bauru SP.

 

“Palestrei sobre a dança como lazer para o público maduro. Sou da Secretaria Municipal de Esportes e trabalhamos a política pública para o idoso em São Paulo. A Longevidade Expo + Fórum é uma grande oportunidade para fazermos parcerias que nos permitam ampliar nosso trabalho. Conhecer a feira, fazer relacionamento, trocar experiências são os pontos altos para nós. Inclusive, é importante ressaltar que a feira está muito bem organizada, o acesso é fácil (principalmente com as vãs gratuitas), a visualização está ótima (as letras são grandes) e o credenciamento superágil. Estão de parabéns!”, Dineia Mendes Cardoso, São Paulo.

 

“Vi muita coisa interessante em termos de agências, aplicativos, programas e serviços para os maduros. E o que achei mais interessante é que a feira expande suas atividades para a socialização e o entretenimento. E isso é ótimo, afinal sou fisioterapeuta e as pessoas me associam com saúde, doenças. É preciso mostrar para esse público que existem outros pontos que eles podem trabalhar em suas vidas”, Stella Fan, São José dos Campos, SP.

“Tenho uma startup de turismo, eventos e cultura. Achei bem bacana uma feira com esse tema de longevidade, afinal é preciso despertar o potencial dos 50+. Assisti uma palestra bem interessante sobre empreendedorismo e capacitação de líderes sob esse tema. É preciso formar lideranças neste sentido, afinal nossa população está envelhecendo”, Wilson Canova, São Paulo, SP.

“Sou aposentado e acho fundamental agregar conhecimento por meio dessas palestras maravilhosas exibidas aqui na feira. Qualidade de vida, felicidade, cuidados com a mente e o corpo são fundamentais para viver mais e melhor. Nunca vi uma feira com esse viés e o que mais gostei é que tem muitos jovens interagindo e participando do evento”, Maria Antonieta Lopez, Guarulhos/ SP.

“A feira está muito bem organizada, com temas úteis na grade de palestras. Acho fundamental saber as alternativas para se tornar um longevo independente. É preciso perceber a diferença entre o passado e as nossas limitações do presente e do futuro”, Pedro Bigoto Jr., São Paulo/ SP.

“Nunca participei de nenhuma feira, esta é a primeira e estou encantada com a grandiosidade de serviços, produtos e atrações oferecidas para nossa idade. Conheci muita coisa diferente, como os cosméticos para pele madura. Outra alegria é poder dançar com nosso grupo Jovem de Coração TAP Longevidade. Nos apresentamos nos dois primeiros dias, na Arena da Longevidade”, Auda Garcia, São José dos Campos/ SP.

 

“Sou esteticista e vim para a feira para agregar valor ao meu trabalho no mercado. Conhecer novos produtos e cuidados para as peles maduras, que exigem cuidados diferenciados. E, confesso, vim acompanhar o mercado para saber como me preparar para o meu próprio envelhecimento”, Brenda Gomes, SP.

“Tenho uma empresa de gestão financeira, a SABA. Meu propósito é oferecer aos maduros formas de economizar dinheiro, pois com a aposentadoria a renda, muitas vezes, é enxuta. Com essa medida, é possível analisar quais são as formas mais adequadas de investimento com o que teremos disponível. Conheci a equipe da Investis e achei o trabalho deles muito interessante para a minha atividade”, Uri Levim, SP.