Congresso do Envelhecimento Ativo na Longevidade Expo+Fórum

 

O Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo (CEA) será o Convidado Especial e terá edição extra dentro da ampla programação da Longevidade Expo+Fórum.

Com a temática ‘Velhices Cidadãs – o envelhecimento no mundo digital’, o Congresso, que é organizado pela Câmara Municipal de SP, através do gabinete do vereador Daniel Annemberg e por mais de 100 parceiros, passa a integrar – e a enriquecer — a grade de conteúdos do maior encontro da comunidade longeva com as empresas que participam da cadeia de serviços, produtos e tecnologias para o público 50+. 

Será presidido pelo vereador Daniel Annenberg e conta com o apoio de mais de 100 parceiros da área da maturidade. A programação contará com uma mesa de abertura, uma palestra magna e duas mesas temáticas que abordarão os temas: Envelhecimento na Era Digital e Intergeracionalidade e será encerrado com apresentação de cases do Prêmio Científico, que está sendo elaborado. 

(Legenda foto CEA: Walter Feldman, presidente da Longevidade Expo+Fórum e o Dr. Gilberto Natalini, fundador e incentivador do CEA)