Conheça os serviços 6 estrelas do Classic Resorts para o público 50+ 

Parceiro do Longevidade desde 2019, o Classic Resorts oferece serviço de hospedagem e moradia para pessoas 50+ que buscam qualidade de vida e tranquilidade

Um espaço planejado para receber os longevos com total conforto e segurança, este é o objetivo do Classic Resorts, parceiro do Longevidade Expo+Fórum, desde a edição conceito realizada em 2019. 

Localizado na cidade paulista de Mogi Mirim, o Classic Resorts dispõe de casas, suítes e espaços de lazer, com qualidade seis estrelas. O idealizador e diretor do Classic Resorts, Assad Abud Junior, conta mais sobre como é o empreendimento voltado ao bem-estar dos seniores e a parceria com o Longevidade Expo+Fórum. “Em 2019, estávamos lançando o produto, que coincidiu com a realização do Longevidade Expo+Fórum. Foi a oportunidade perfeita para nos aproximarmos desse segmento do mercado”, diz. 

 

Nosso público sabe o que quer

Assad Abud Junior é empresário com décadas de experiência na concepção e administração de negócios. Esse vasto conhecimento fez a diferença  para a idealização do Classic Resorts. Segundo ele, “depois dos 50, 60 anos, as pessoas já sabem o que não querem, mas têm dificuldade para encontrar aquilo que querem. Habitam residências grandes demais, cuja manutenção exige dedicação, além de recursos. No Classic Resorts, oferecemos suporte e diversos serviços”.

Previsto para estar 100% concluído em 2022, o Classic Resorts já conta com 144 apartamentos e terá 439 casas individuais, com serviço completo de hotelaria para aquelas pessoas com plena autonomia, 184 chalés e apartamentos para indivíduos  semi-independentes e edifício com 184 quartos com toda a infraestrutura para aqueles moradores que demandam assistência constante. Além dos espaços de hospedagem, o Classic Resorts disponibiliza lotes de 500m², com metragem de 20 x 25 metros.

Abud Junior conta sobre os serviços disponíveis para os hóspedes e moradores: “O Classic Resorts conta com heliponto, minigolfe, cinema, restaurantes, bares, cafeterias, piscina coberta aquecida, piscina descoberta, quadras esportivas de tênis, salão de jogos, carteado, bingo, além de um spa holístico para cuidar do espírito, da mente e do corpo. O espaço será amplamente arborizado, criando um ambiente único, com mais 2.000 árvores de grande porte, plantadas em todo o complexo, além de pés de sansão do campo, mudas nativas e frutíferas.”

 

Demanda crescente

O diretor do Classic Resorts espera um desenvolvimento importante na demanda do setor longevo por serviços e produtos associados à qualidade de vida e à independência do público 50+. “O mercado crescerá cada vez mais, demandando qualidade de vida e bem-estar, que é o que oferecemos aqui”.

 

Mais informações:

http://www.mogimirim.sp.gov.br/noticia/prefeito-e-secretarios-visitam-obras-do-1-resort-6-estrelas-do-brasil-para-publico-50

https://www.longevidade.com.br/conheca-as-novas-opcoes-de-moradia-para-curtir-a-maturidade/