Dentista Fábio Bibancos estimula o voluntariado na Longevidade Expo + Fórum

Dentista Fábio Bibancos estimula o voluntariado na Longevidade Expo + Fórum

1 de Outubro de 2019 às 17:03

Uma palestra especial apresentou aos visitantes duas oportunidades para quem busca um trabalho voluntário. O dentista Fábio Bibancos, que é um dos expositores da primeira edição da Longevidade Expo + Fórum, falou sobre a oportunidade de dedicar um momento especial da vida a quem precisa de ajuda.

“Hoje vim falar sobre a ONG Turma do Bem, que atende jovens de 11 a 17 anos que perderam os dentes por pobreza, e sobre um outro grupo de mulheres que são vítimas de violência e que perderam os dentes em alguma situação violenta. Temos trabalhado com a questão do propósito e a gente percebe que as pessoas 60+ querem deixar sua assinatura e pensam nesse propósito, por isso, montamos um mecanismo no qual aplica-se voluntariamente o melhor que ela tem em sua profissão e passa a fazer isso de forma voluntária. Estamos aqui para estimular o voluntariado entre o público sênior”, explicou Bibancos.

O dentista explicitou também sua impressão sobre a primeira feira brasileira dedicada especialmente ao mercado longevo. “A Longevidade Expo + Fórum está maravilhosa e bastante adequada em serviços, produtos e em sua ergonomia. Trata-se de um mercado novo, que ganhando essa atenção ganha também uma reflexão das pessoas e, por isso, acho que foi um superacerto em todos os sentidos”, finalizou.