Dra. Sheila Gonçalves abordou a questão da estética e bem-estar na longevidade

Dra. Sheila Gonçalves abordou a questão da estética e bem-estar na longevidade

25 de Outubro de 2019 às 06:00

A sócia-diretora da Medicatriz Dermocosméticos, Dra. Sheila Gonçalves, foi uma das convidadas da organização da Longevidade Expo + Fórum para palestrar sobre estética e bem-estar na fase mais madura da vida.

“Meu foco foi abordar o cenário e os desejos do público 50+ e apresentar nossas descobertas sobre as principais dores deles em relação à estética. A pele, nesta altura da vida, muda muito e cuidar dela passa a ser um desafio! Dei então dicas de produtos e ativos indicados para este momento”, conta a palestrante.

Em sua apresentação, ela também colocou um foco especial sobre a procura por produtos e serviços de estética. “Diferente de outros públicos, o sênior procura primeiro pelo bem-estar e depois pensa no tratamento. Neste contexto, vale ressaltar a importância de entender que viver mais e melhor envolve saúde física e mental”.

Por fim, a empresária contou que a iniciativa da Longevidade Expo + Fórum foi de extrema importância para a sua empresa. “Agora, estamos olhando com uma lupa o mercado 50+, afinal 13% dos desejos deste público estão voltados para serviços estéticos. Depois do convite para participar deste Fórum, fui estudar o cenário com mais profundidade. Por isso, garanto que além de palestrar, estou aprendendo muito. Esta feira tem tudo para dar certo e é um evento muito visionário”.