Elo Senior apresentará programas de atendimento multidisciplinar para os maduros

Elo Senior apresentará programas de atendimento multidisciplinar para os maduros

29 de Agosto de 2019 às 06:00

O atendimento domiciliar é uma modalidade de cuidados caracterizada pela prevenção de agravos, promoção à saúde, manutenção e/ou reabilitação das condições físicas, funcionais e psicossociais.

“Nossa proposta é oferecer um atendimento domiciliar especializado para o longevo, concentrando os cuidados com a saúde em uma só empresa, com o respaldo de uma equipe multidisciplinar”, aponta a sócia-proprietária do Elo Senior, Caroline Venturini.

Para a Longevidade Expo + Fórum, o Elo Senior levará seus programas de atendimento multidisciplinar que contemplam as necessidades do maduro de forma individualizada, além de apresentar ao público o seu cronograma de cursos de atualização permanente para profissionais na área de gerontologia.

“Nossa expectativa em participar da Longevidade Expo + Fórum é poder contribuir com a expertise técnica de profissionais qualificados. Consideramos estratégico por ser um evento de grande porte que irá atrair muitas empresas e possibilitar troca de conhecimento e oportunidades”, diz Caroline. Além disso, a executiva aponta fatores como visibilidade, networking e a importância de disseminar a atualização contínua dos profissionais que atuam nesse setor como fundamentais.

Entre os diferenciais da empresa estão:

  • Equipe completa de profissionais especializados em Geriatria e Gerontologia;
  • Atendimento interdisciplinar mantendo contato com todos os membros da equipe;
  • Elaboração de um plano de cuidado individualizado, alinhando os objetivos terapêuticos com as expectativas do paciente, familiares/cuidadores;
  • Envio de relatórios digitais periódicos ao médico e equipe multidisciplinar, contendo a avaliação, evolução e reavaliação do paciente.