Estratégias de Emagrecimento para um corpo saudável 50+

Estratégias de Emagrecimento para um corpo saudável 50+

16 de Outubro de 2019 às 06:00

Ter um corpo saudável é o desejo de todas as pessoas nos dias de hoje. Conhecendo bem esta realidade, a nutróloga Dra. Ana Luiza Vilela, especialista em emagrecimento e bastante focada no trabalho com o público 50+, levou à primeira edição da Longevidade Expo + Fórum uma palestra especial sobre estratégias de emagrecimento.

Já neste segmento há mais de 12 anos e tendo vivenciado na pele a experiência de perder mais de 60kg, a Dra. Ana Luiza ressalta que emagrecer com saúde é primordial em todas as fases da vida. “A partir dos 40 anos, começamos a diminuir a produção hormonal e o peso começa a incomodar mais, mas em toda e qualquer idade, o mais importante é que o emagrecimento se dê de forma saudável”.

“Na palestra da feira, pontuei as diferenças entre os corpos de um jovem e de uma pessoa madura para que fosse possível compreender por que os 50+ têm mais dificuldade em perder peso e também expliquei sobre o que é emagrecer com saúde na longevidade. Inclusive, a iniciativa deste evento é sensacional, pois junta em um mesmo espaço o universo de um público que só cresce e deseja viver mais e melhor”, finaliza a nutróloga.