Fique por dentro das atrações da Longevidade: fotografia, dança e inclusão digital

Fique por dentro das atrações da Longevidade: fotografia, dança e inclusão digital

24 de Setembro de 2019 às 14:26

Durante três dias, o visitante da Longevidade Expo + Fórum terá uma gama imensa de atividades sobre o universo voltado especificamente para os maduros. Exposição de fotos, apresentação de ballet, automação residencial e prêmios para projetos tecnológicos estão na grade do evento. Confira abaixo os detalhes de cada um deles:

Exposição Nascidas em 55, da fotógrafa Nellie Solitrenick

A fotógrafa Nellie Solitrenick leva para a Longevidade mais de quatrocentas fotos que retratam de forma reflexiva diversas facetas das mulheres paulistanas que fizeram sessenta anos no ano de 2015. A exposição é baseada no fotojornalismo de Nellie, que buscou capturar origens, comportamentos, estilos e situações distintas de diferentes mulheres brasileiras paulistanas para apresentar a diversidade desta geração de Baby Boomers.

Apresentação de dança, ballet Ala Szerman

Empresária do mundo da beleza, que introduziu o conceito de SPA no Brasil, estará presente no evento com um ballet de seniores.

Mys Senior Design-Smart Loft

Um ambiente, planejado pela arquiteta Flavia Ranieri, terá 65 metros quadrados com um programa completo de uma residência. Vai mostrar como através da tecnologia, automação e design é possível trazer soluções inteligentes para a vida das pessoas longevas.

Prêmio para projetos tecnológicos

Soluções tecnológicas têm espaço de destaque na Longevidade Expo + Fórum. Os 10 projetos que mais se destacarem na 2ª edição da Startup Search – Chamada de Negócios da Longevidade, realizada pela Aging 2.0, serão apresentados ao público no estande da organização durante a realização da feira.

Esses 10 cases selecionados receberão incentivo promocional e serão incluídos no “Catálogo de Negócios da Longevidade”, sendo que os três projetos de maior destaque vão ser contemplados com mentorias por parte de profissionais ligados ao mercado de startups e de longevidade para o aperfeiçoamento do modelo de negócios.

Temáticas diversas sob a luz da longevidade

Tecnologia, inclusão digital, o mundo da internet, maturidade e sexualidade, moda e sustentabilidade, turismo especializado, empreendedorismo, finanças, saúde e beleza, tudo isso será apresentado em um evento pioneiro e interativo para os 50+ e para quem quiser realizar negócios voltados a esse público.

Longevidade Expo + Fórum

Data: 29 de setembro a 01 de outubro de 2019 (domingo a 3ª feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP.