Flávio Morgado, doutor em comunicação e semiótica, participa do Longevidade Expo+Fórum 2021

Pesquisador nas áreas de envelhecimento, gestão em saúde e impactos sociais da tecnologia da informação, Flávio Monteiro compõem o painel ‘Fake News e a Saúde dos Idosos’ do III Congresso Unimed da Longevidade

 

Cada vez mais os prateados têm acesso à internet e às tecnologias. Este novo mundo que se abre tem suas vantagens e desafios. Seja induzidos pela má índole de golpistas ou por desconhecimento, os 60+ são vítimas frequentes de crimes digitais e informações falsas. Para capacitar os longevos e amenizar a navegação na internet o pesquisador e doutor em comunicação Flávio Morgado participa do III Congresso Unimed da Longevidade, que acontece durante a Longevidade Expo+Fórum.

Especialista em gestão em saúde e impactos sociais da tecnologia da informação, Monteiro é professor da Fundação Santo André e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pesquisa governança corporativa e da internet, ciência de dados e gestão em saúde.

E durante a programação do Congresso Unimed da Longevidade, que acontece durante a Longevidade Expo+Fórum, Flávio Morgado aborda como os seniores podem identificar e se proteger de informações falsas publicadas na internet.

Já fez a sua inscrição? Não perca tempo e garanta o seu certificado de participação. Clique aqui