Frequência de Brilho, uma técnica apropriada para a Longevidade

Frequência de Brilho, uma técnica apropriada para a Longevidade

30 de Setembro de 2019 às 11:35

“Somos energia e temos que vibrar positivamente. Cada célula é consciente de nossos sentimentos e pensamentos”. Com esta frase, a psicóloga clínica Eglí Solé define a importância da “Frequência de Brilho”, uma técnica de expansão de consciência e de alinhamento espiritual, que se dá por intermédio de toques leves em pontos específicos no corpo.

Estes pontos, denominados portais, são cerca de 140 e estimulam a energia pura e saudável. A Frequência de Brilho também contribui para a liberação dos excessos de energia mental que tanto mal fazem às pessoas. “Com isso, melhora a memória e o bem-estar geral. Em resumo, a técnica proporciona o rejuvenescimento, literalmente”, detalha Eglí.

A Frequência de Brilho é um processo multidimensional que, ao ativar portais, realinha o corpo e a alma com a essência de cada pessoa e promove o acesso aos mais elevados aspectos do ser e afeta diretamente sistemas, órgãos e células, altera o DNA e desperta áreas adormecidas e novas do cérebro.

A especialista ressalta que o procedimento lida e melhora a energia própria da pessoa. Ou seja, não se trata de transmissão ou troca de energia, e sim a dos recursos já existentes, só que não trabalhados da forma correta.