Gianlucca Vacchi, 50+, Cinquentão italiano famoso é multimilionário, DJ e fenômeno no Instagram

GIANLUCA VACCHI, 50+

Cinquentão italiano famoso é multimilionário,
DJ e fenômeno no Instagram

 

Vocês já devem ter ouvido falar dele!

O italiano Gianluca Vacchi nasceu em Bolonha em 5 de agosto de 1967 e é considerado um “bon vivant”. É um  “cara” 52+, descolado como poucos e considerado o cinquentão mais sexy e invejado do mundo. Não é artista nem modelo, mas faz um sucesso inacreditável.

Seus mais de 11,2 milhões de seguidores no Instagram e os 1,5 milhões no Facebook, acompanham seu dia a dia nas imagens e vídeos que mostram o permanente bronzeado, as tatuagens, o luxo das suas festas, as viagens nos jatinhos particulares e as “dancinhas” divertidas. Ele realmente ostenta, sem vergonha alguma!

Vacchi, formado em Economia e Comércio, é um empreendedor milionário que por 20 anos trabalhou nas empresas da família, um conglomerado da área de embalagens e produtos farmacêuticos. É acionista de mais de 30 empresas multinacionais, o que lhe garante esse “life style” de causar inveja.

Esse italiano diferenciado afirma em entrevistas que sempre quis ser bem-sucedido no mundo dos negócios para enriquecer. Mas não considera essa atitude como simples acumulação de riqueza. Seu grande prazer é curtir os bons momentos com os amigos que, aliás, são muitos em vários continentes. Vacchi adora tatuagens, cuida-se muito também na parte física e leva super a sério seus treinos que são compartilhados e copiados à exaustão.

A descoberta das redes sociais aconteceu em 2014 quando Vacchi conheceu a força dessas plataformas que seduzem multidões. Grande parte de seus vídeos vão acompanhados de hashtags como #enjoy e #GVlifestyle. 

 

Fenômeno da internet, é amigo pessoal do jogador de futebol Cristiano Ronaldo e muitas outras estrelas internacionais

Em 2016, publicou sua biografia pela editora Mondadori, intitulado “Enjoy”. Dois anos depois, entrou na área musical e lançou “Love”, em parceria com Sebastian Yatra, músico e compositor colombiano. Rapidamente alcançou 90 milhões de visualizações no YouTube e foi o sucesso daquele verão. Nessa época mudou-se para a Espanha e estreou como DJ na badalada discoteca “Amnesia” em Ibiza. 

E então? Está bom ou querem mais?

Os links abaixo contam tudo!

Afinal, quem pode… pode  !

 

Fontes

GQ

https://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2016/08/conheca-gianluca-vacchi-o-homem-com-melhor-vida-do-mundo-segundo-seu-instagram.html

Men´S Health

https://menshealth.pt/estilo/gianluca/3972/

Biografieonline

https://biografieonline.it/biografia-gianluca-vacchi

Extra – Globo

https://extra.globo.com/famosos/conheca-milionario-gianluca-vacchi-aos-52-anos-sugar-daddy-faz-sucesso-na-web-com-milhoes-de-seguidores-24124010.html

Mood.Sapo

https://mood.sapo.pt/conheca-gianluca-vacchi-o-homem-do-luxo-e-das-dancas-num-iate/

MoveNoticias

https://www.movenoticias.com/temas/gianluca-vacchi/