JOAN COLLINS, 87+ e JANE SEYMOUR, 70+, ETERNAS DIVAS

JOAN COLLINS, 87+ e JANE SEYMOUR, 70+, ETERNAS DIVAS

Tradução, redação e edição
Analu Oliveira – 78+
www.longevidade.com.br

 

Joan Collins (esquerda) e Jane Seymour: charme de lenços de coração.

Atrizes inglesas de sucesso, Joan Collins, 87+ e Jane Seymour, 70+ são amigas de longa data.  Recentemente se uniram para colaborar com a instituição de caridade Open Hearts Foundation na venda de charmosos chapéus e lenços com estampas de coração, símbolo da entidade. As fotos bombaram no Instagram e ambas garantem terem passado um dia muito agradável, com a oportunidade de colocar o papo em dia e matar a saudade.

Aliás, é importante dizer que Jane Seymour é uma das fundadoras dessa ONG sem fins lucrativos que se dedica a apoiar causas filantrópicas e principalmente inspirar e capacitar as pessoas para que transformem sua adversidade em oportunidade. https://www.openheartsfoundation.org/ 

Para quem não se lembra, vale destacar  que Jane foi Bond girl, e Joan uma das protagonistas de série vitoriosa americana  “Dynasty”, que reinou de 1981 a 1989. 

Figurino medieval, ambas com brocado de ouro

Atualmente Collins e Seymour estão na minissérie do drama medieval “Glow and Darkness” (Netflix) , e aproveitaram para mostrar juntas esses trajes magníficos em de brocado de ouro. A minissérie conta a história de São Francisco de Assis, ao mesmo tempo em que traz outras figuras históricas como  Ricardo Coração de Leão e Papa Urbano II.

PALMAS ÀS ETERNAS DIVAS !!

 

UM RESUMO DAS DUAS ATRIZES

Joan Henrietta Collins nasceu em Londres, 23 de maio de 1933. É atriz, escritora e colunista. Estreou no teatro aos nove anos de idade, treinou na Royal Academy of Dramatic Art (RADA), participou de filmes britânicos em 1951 e foi para Hollywood sob contrato com a 20th Century Fox em 1955.

Em 1981, conseguiu o papel de Alexis Colby, ex-esposa vingativa e ardilosa de Blake Carrington, personagem de John Forsythe, na soap opera Dinastia dos anos 80, que a transformou em uma estrela internacional e lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz em 1982.

Em 2015, ela foi condecorada dame pela rainha Elizabeth II pelos serviços prestados à caridade.

_______________________________________________________

Joyce Penelope Wilhelmina Frankenberg, mais conhecida como Jane Seymour nasceu em Hayes, cidade a oeste de Londres, em 15 de fevereiro de 1951. Atuou em filmes como 007 – Viva e Deixe Morrer (1973), Em Algum Lugar do Passado (1980) e pela série televisiva Dr. Quinn. Em 2018, com 67 anos foi a protagonista de uma sessão fotográfica da revista “Playboy”.

FONTES

DAILY MAIL
https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-9417379/Joan-Collins-87-pal-Jane-Seymour-70-look-stylish-chic-snaps.html

Wikipedia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Joan_Collins

Wikipedia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Jane_Seymour

Page Six
https://pagesix.com/2021/03/30/jane-seymour-and-joan-collins-twin-in-scarves-and-sun-hats/