Longevidade e UNIBES Cultural: Encontros de trabalho para a edição 2022

Na semana passada, o presidente da Longevidade Expo+Fórum, Walter Feldman, seu assessor, Sergio Serber, o presidente do Conselho da Longevidade Expo+Fórum, Francisco Santos, e o diretor da Unibes Cultural, Bruno Assami, estiveram reunidos para desenhar a quatro mãos a participação da entidade no maior encontro brasileiro dedicado aos longevos, suas demandas de consumo e necessidades de bem-estar.

A Unibes Cultural é parceira de longa data do evento, tendo participado da edição conceito de 2019, realizada no Center Norte Expo Center, em São Paulo e em todas as Maratonas Digitais da Longevidade, propondo atividades e discussões em torno da inserção ativa do longevo na construção do cenário cultural e social do país.

Este ano, quando a Longevidade Expo+Fórum volta aos pavilhões, a Unibes Cultural mantém a parceria e trará temáticas e debates atuais sobre como transformar a vivência longeva em uma experiência prazerosa, rica e plena de cultura e arte. Programe-se para participar: a Longevidade Expo+Fórum acontece de 29 de setembro a 01 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.