Longevidade Expo+Fórum marca presença no Congresso Estadual de Municípios 

A Longevidade Expo+Fórum, representada pelo seu presidente Walter Feldman, marcou presença na 64ª edição do Congresso Estadual de Municípios, evento realizado pela APM- Associação Paulista de Municípios, em Campos do Jordão (SP).

 Em sua participação, Feldman enfatizou a importância da população longeva na dinâmica socioeconômica e destacou que, tanto o poder público como a iniciativa privada, devem estar atentos às novas características dos longevos. “Somos uma parcela da sociedade que é ativa, crítica e participativa e queremos ganhar o protagonismo que nos corresponde na formulação de políticas públicas e, também, sermos reconhecidos pelo mercado em geral como consumidores e formadores de opinião”.

 O presidente da Longevidade Expo+Fórum também deu mais detalhes sobre o evento, que acontece de 29 de setembro a 1 de outubro de 2022, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. “Temos um encontro marcado no final de setembro para discutir a longevidade e como viver melhor por mais tempo. Espero todos vocês lá!”, convidou Feldman.

 O presidente da Longevidade Expo+Fórum dividiu o palco com o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, que detalhou as iniciativas locais na implementação da telemedicina no atendimento público.

 A participação de Feldman no Congresso Estadual de Municípios viabilizou o acerto da parceria institucional entre o evento e a Associação Paulista de Municípios e a Confederação Nacional de Municípios, que reconheceram na Longevidade Expo+Fórum o poder de mediação entre as entidades públicas, a iniciativa privada e a sociedade em geral.