Maduros que se conheceram no Tinder se casam em São Paulo

Maduros que se conheceram no Tinder se casam em São Paulo

25 de Julho de 2019 às 06:00

Nunca é tarde para encontrar o amor e graças aos aplicativos de relacionamento, isso se tornou ainda mais fácil para pessoas de todas as idades. Um bom exemplo é o casal Vitório Wilian Bassani e Neusa Rodrigues Pereira, que se conheceram através do Tinder.

Ele tem 77 anos e ela, 73, e usaram a tecnologia a seu favor. Neusa estava viúva há seis anos e a solidão se intensificou após o filho, que morava com ela, se mudar. Quem a ajudou a montar seu perfil no app foi a neta de 14 anos. “Já tinha ouvido falar nessas coisas e pedi para a minha neta ajudar, para encontrar um negócio de arrumar namorado. Minha colega já tinha comentado e daí na hora peguei o jeito”, disse ao G1.

Ao todo, 42 homens deram like no perfil de Neusa, mas nenhum despertou seu interesse. “Conversei com um e não deu certo. Aí vi a foto do Vitório e resolvi mandar um like. Ele curtiu, mandou mensagem e começamos a conversar.”

Vitório colocou em seu perfil que é motorista, separado, com uma filha e que mora na praia. A distância entre ele e Neusa era de 200 quilômetros e eles trocaram mensagens por oito meses antes de finalmente se encontrarem, quando Vitório viajou até Votorantim para ver a futura esposa.

Após o primeiro encontro, eles namoraram durante um ano até que decidiram oficializar a união e o casamento aconteceu. “Fizemos um almoço pequeno. Minha mãe fez a comida, uma amiga a decoração, todo mundo ajudou um pouquinho e deu certo”, conta Thais Corrêa, neta de Neusa e cerimonialista.

 

Fonte: Yahoo.

Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal/Thais Corrêa/G1.