NonniCar: aplicativo de carro particular para os 50+

NonniCar: aplicativo de carro particular para os 50+

29 de Agosto de 2019 às 06:00

Muitos maduros preferem ficar em casa do que incomodar terceiros para se deslocarem pela cidade. A falta de habilidade com a tecnologia também é um  impeditivo para esse público. Ou melhor, era! Chegou a NonniCar, um aplicativo lúdico, de fácil manuseio, com comando de voz, que permite pedir um motorista quando necessário. Inclusive, o app permite criar uma lista com os motoristas preferidos.

“Verificamos que muitas pessoas se confinam e deixam de ter um convívio social por não conseguirem se locomover sozinhos e não quererem incomodar terceiros. A NonniCar chegou para reativá-los a sociedade, tornando-os mais alegres e independentes”, explica a CEO da empresa, Vivian Mantoan.

]A empresa tem todo o cuidado em selecionar os motoristas e seus veículos para proporcionar uma viagem agradável e segura para todos. “Os condutores que ingressam em nossa base passam por uma consultoria especializada para potencializar seus diferenciais, resultando em um trabalho de excelência”, garante a diretora de marketing, Andrea Morais.

Para as executivas, participar da Longevidade Expo + Fórum permitirá que a empresa expanda esse projeto em todo o Brasil. “É um momento para conhecer iniciativas do mesmo nicho, fazer novas conexões e parcerias. Colocaremos em nosso estande uma apresentação do nosso serviço e o visitante terá a experiência de solicitar um motorista da NonniCar.”

Em parceria com a NonniCar estão o Theatro Municipal de São Paulo, Clube Piratininga, Ópera São Paulo, entre outros.