Padre Antônio Maria canta para o público da Longevidade Expo + Fórum

Padre Antônio Maria canta para o público da Longevidade Expo + Fórum

30 de Setembro de 2019 às 18:31

A convite do Hotel Marina Bella, um dos expositores da Longevidade Expo + Fórum, o Padre Antônio Maria subiu ao palco para entoar algumas canções, como de costume, e falar aos presentes sobre sua visão do público longevo e a impressão da primeira edição da feira brasileira voltada especificamente aos 60+.

“Acho maravilhoso que se faça uma feira para nossos irmãos e irmãs longevos e, portanto, também para mim, que já estou nessa fase. Nós podemos cair na tentação de achar que os idosos são uma sucata e que podem ficar em um cantinho. Mas, na verdade, os 60+ são árvores frondosas que ainda dão muitos frutos e, às vezes, ainda mais doces do que as árvores que ainda estão crescendo”, afirma o padre.

Para o padre, a Longevidade é um sinal concreto de que se está respeitando quem tem mais anos de vida. “Essa feira está nos trazendo a possibilidade de olhar para pessoas idosas como gente que tem vida e que pode nos ensinar muito, pois elas são uma escola, uma faculdade do viver. Por isso, hoje venho para falar sobre isso, cantar e celebrar essa iniciativa”, encerra.