Projeto 50AMais Vamos Viajar: o turismo cuidadosamente selecionado

Projeto 50AMais Vamos Viajar: o turismo cuidadosamente selecionado

19 de Setembro de 2019 às 06:00

Tem mais de 50 anos, quer viajar e não sabe por onde começar? A dica é participar do Projeto 50AMais Vamos Viajar, criado pela Intersite Viagens e Turismo. Para atingir esse público, a agência busca no mercado fornecedores e parceiros de confiança no segmento do Turismo, que estejam dispostos a adaptar muitos de seus roteiros para esse perfil de viajante.

“O projeto foi lançado em fevereiro de 2019. Até então, éramos uma agência de viagens como tantas outras no mercado, prezando sempre pelo cuidado de buscar bons parceiros e fornecedores. Baseados nos valores de proporcionar a inclusão social e o bem-estar, identificamos esse público independente financeiramente, responsável por suas decisões de compra, ativo, que viaja com frequência, saudável e com disposição para viver novas experiências”, aponta a Diretora da Intersite Viagens e Turismo, Maria Regina M. Simões.

Durante a Longevidade Expo + Fórum, a agência divulgará os seus roteiros e contará também com a presença de representantes institucionais do setor de Turismo. Confira:

29/09 –  Sra. Marina Barros – Representante Oficial de Fort Lauderdale no Brasil que, juntamente com sua equipe, dará dicas desse destino;

30/09 –  Sr. Ruben Ali – Ex-Cônsul de Turismo da Argentina e, atualmente, Conselheiro da Câmara Comercial Argentina Brasil e consultor de viagens a Buenos Aires. O executivo aproveitará o momento para lançar o produto “Os Encantos de Buenos Aires para 50AMais”;

01/10 –  Sra. Deusa Rodrigues – Uma viajante 50AMais, ex-diretora de operadora de Turismo, atual blogueira de viagens, consultora e palestrante.