Robson e Tania Trindade falam sobre visagismo e a beleza na maturidade

Robson e Tania Trindade falam sobre visagismo e a beleza na maturidade

21 de Outubro de 2019 às 10:05

Já reconhecidos no mercado de beleza por serem autoridades absolutas quando o assunto é visagismo – ciência que utiliza ferramentas matemáticas para harmonizar imagens -, Robson e Tania Trindade estiveram presentes no fórum da primeira edição da Longevidade para falar sobre as possibilidades da aplicação de sua arte para despertar a beleza e a potencialidade em pessoas que vivem a fase da maturidade.

“Visagismo é uma oportunidade de aguçar percepções e sensibilidade, o que depois dos 50 anos está bastante aflorado”, iniciou Tania, que também contou sobre a sua experiência de mudar o rumo da vida profissional já em uma fase madura da vida.

Robson explicou que através do visagismo é possível fazer com que uma pessoa se reconheça, se identifique e que encontre o seu lugar dentro dela e também onde está inserida. “Seja uma relação pessoal, profissional, social ou até digital. O grande segredo é que normalmente as pessoas se escondem, se guardam e ficam reclusas por acharem que não fazem mais parte daquilo tudo, mas está errado porque ela faz parte quando traz à tona a sua experiência, vivência, conhecimento e a potencialidade do que ela pode ajudar a somar”.

“Esse é o nosso objetivo com o visagismo: revelar a identidade e a beleza de cada pessoa para que ela possa usar isso da melhor maneira possível. Estamos revelando cada vez mais a potencialidade das pessoas para mostrar que elas podem muito mais do que imaginam.  A maturidade é o momento em que se tem toda a experiência de vida de forma plena”, encerrou o casal.