Vincere avaliará as articulações dos visitantes da Longevidade Expo + Fórum

Vincere avaliará as articulações dos visitantes da Longevidade Expo + Fórum

26 de Agosto de 2019 às 10:00

O visitante que passar no estande da Vincere Musculação e Fisioterapia, durante a Longevidade Expo + Fórum, poderá fazer uma avaliação gratuita sobre
as suas articulações. Por meio do equipamento de Termografia, a empresa coletará imagens para verificar se a pessoa possui risco de ter artrose. “E caso tenha, é possível diminuir os focos de dor com o nosso método que inclui o uso do PST”, aponta o diretor, Carlos Pascotto Jr..

Longevidade saudável é a missão da Vincere. “Por isso, queremos estar vinculados à Longevidade Expo + Fórum e este mercado. Nossos concorrentes vendem pilates, academia e fisioterapia. Nós vendemos correção postural, proteção articular e, consequentemente, longevidade. Nosso método é disruptivo em relação à academia e à fisioterapia convencional. Focamos em favorecer a regeneração tecidual a cada menor decisão de tratamento que tomamos”, reforça Carlos.

O desenvolvimento da parceria com o PST (tecnologia alemã que ajuda no combate à artrose) entra como mais uma alternativa de tratamento antes da cirurgia (para os casos mais graves) e como ação preventiva para esportistas que exigem muito das articulações após provas extenuantes.

“Quando o foco é prevenção, investir em ferramentas que ajudem a antecipar os riscos de lesão torna-se essencial. Estamos fortalecendo nossa marca ao trazermos para o nosso atendimento as ferramentas diagnósticas mais evoluídas para detecção de possíveis processos inflamatórios em curso, bem como sobrecargas articulares”, finaliza o diretor da Vincere.