ZECA PAGODINHO 62+ COMEMORA COM MÚSICA, OS LAÇOS DE PAIS E FILHOS

ZECA PAGODINHO 62+ COMEMORA COM MÚSICA, OS LAÇOS DE PAIS E FILHOS

 

Redação e edição
Analu Oliveira – 78+
www.longevidade.com.br

Zeca, 62+ compartilha sempre a alegria do samba

 

Domingo, dia 08 de agosto, é DIA DOS PAIS.

 

Para comemorar a data em alto estilo, a alegria estará garantida ! O querido sambista Zeca Pagodinho, vai soltar a voz numa live  no dia 08 de agosto, domingo, às 17 horas, para a marca Reserva. A campanha chama-se “O melhor de mim é você”, e celebra “a diversidade entre as relações de pais e filhos e o laço de amor que a envolve”

Importante destacar que durante a live, as pessoas poderão contribuir com doações. Os valores serão revertidos em ajuda para pessoas em situação de insegurança alimentar por meio da Associação Civil Banco de Alimentos e do projeto Mesa Brasil do SESC.    

Confira o show online: https://www.youtube.com/user/usereserva.

 

Zeca  está vacinado já por duas vezes e incentiva a todos para que procurem a imunização:Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas!”, garante Zeca. “Vamos juntos nessa?” 

Zeca: VACINA SIM !!!

 

Sobre Zeca Pagodinho

 Jessé Gomes da Silva Filho, nasceu no Rio de Janeiro dia 4 de fevereiro de 1959. Filho de Irinéia e Jessé, Zeca nasceu em Irajá mas morou em vários outros bairros da cidade. Mas sua paixão é Xerém (distrito de Duque de Caxias), onde tem um sitio e uma escola de música para crianças carentes da região.

Zeca, na torcida para que logo possa reunir de novo os amigos no Quintal do Pagodinho, em Xerém

 

Atualmente, Zeca reside na Barra da Tijuca com a mulher, Mônica Silva, e seus quatro filhos: Eduardo, Louis, Elisa e Maria Eduarda. Pagodinho é ainda avô de Catarina, de dois anos e de Noah, nascido em 2010, a quem dedicou a canção “Orgulho do Vovô” em parceria com Arlindo Cruz.

Vale a pena ouvir e se emocionar!

https://www.youtube.com/watch?v=poBb7ycOEo4

Zeca com filhos e netos

 

Zeca gravou mais de 20 discos e sempre foi considerado grande nome do SAMBA. O escritor e compositor Nei Lopes afirma que o sambista “é uma das poucas unanimidades nacionais, elevado ao patamar do mega-estrelato pop pelas gravadoras”. Sua primeira gravação foi em 1983, com o samba “Camarão que dorme a onda leva”, de sua autoria, Arlindo Cruz e Beto Sem Braço, a partir do convite de sua madrinha Beth Carvalho. Daí em diante foram vários sucessos: especial de TV, CD e DVD e Acústicos MTV.

 O primeiro trabalho em parceria foi o CD e DVD Cidade do Samba, que reuniu vários artistas brasileiros com estilos musicais diferentes, como Gilberto Gil, Erasmo Carlos, Jair Rodrigues, Martinho da Vila, Claudia Leitte, Nando Reis e Ivete Sangalo.

Em 2016, Zeca (na foto com Marcelo D2) foi um dos convidados especiais na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos “Rio 2016“.

 

Fontes:

Wikipédia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Zeca_Pagodinho

Veja Rio
https://vejario.abril.com.br/programe-se/live-zeca-pagodinho-dia-pais/

Extra
https://extra.globo.com/noticias/rio/dia-dos-pais-tera-festivais-de-cervejas-live-de-zeca-pagodinho-25139670.html

93 Noticias
https://93noticias.com.br/noticia/59436/zeca-pagodinho-realiza-live-especial-para-celebrar-o-dia-dos-pais-08-08

Jornal de Brasilia
https://jornaldebrasilia.com.br/entretenimento/zeca-pagodinho-incentiva-vacinacao-vacina-boa-e-a-que-vai-no-seu-braco/